Personagem : Dhun Marhos Grahan


Marhos

Dhun Marhos Grahan, foi destes personagens que surgem praticamente prontos em nossa mente. Austero, sem senso de humor, com uma retidão que beira a mania e lealdade inquestionável. Marhos tem 1,85 de altura, olhos escuros e cabelos curtos e muito escuros, moldurados por sobrancelhas grossas, sempre franzidas. Veste-se de maneira impecável e faz a barba todos os dias, mesmo na estrada, cobrando comportamento similar dos seus comandados. Marhos tem um físico esbelto, as vezes magro por conta dos rigores da estrada, mas ombros largos pelo manuseio da espada.

Ele é amigo de infância do Imperador, mas jamais usou isso em seu benefício. Tem orgulho de ter conquistado tudo o que possuí, o que, de forma geral, não é muito. Um pedaço triste de terra ao oeste da capital e o magro rendimento que o pai, também magistrado, deixou em seu nome. Sua situação financeira encorajaram comerciantes e lordes a tentar comprar sua lealdade, mas a dura resposta de Marhos aos corruptores, tornou-se uma lenda, mesmo entre os outros magistrados imperiais.

Apesar de ser freqüentemente consultado pelo Imperador e receber missões de grande importância direto dos seus lábios, Marhos nunca ignorou a hierarquia e passou por cima de todos os jogos políticos que tentaram usar sua influência como objeto de barganha. Marhos é um soldado que recebe e executa ordens, sem que nada se coloque em seu caminho.

O único bem que ele realmente estima, foi um presente de Vossa Majestade Imperial, uma belíssima égua chamado de Mensageira do Oeste. Descendente das grandes montarias dos homens do oeste, não existe cavalo mais rápido em toda Karis. Marhos e a Mensageira dividem um vínculo tão profundo que são freqüentemente alvo de piadas. Nenhuma delas, claro, feita ao ouvido de Marhos.

Quando o Império se encontra ameaçado, o Imperador não poderia pensar em um nome melhor para manter a ordem, a todo custo.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s