Journal : Primeiro encontro


ansiedade

Anda difícil conter a ansiedade. Vejo a história crescendo um pouco todos os dias sem que ninguém além de mim coloque os olhos sobre ela. Começam a surgir dúvidas, vontades, idéias sem conta. O fluxo parece contínuo e ininterrupto, com pequenas frases que vão surgindo em momentos inesperados do dia. Os diferentes caminhos da jornada vão se emaranhando nas possibilidades e eu preciso me contar a cada instante nos comentários e nas piadas.

Mas agora falta pouco. A luta atual é para manter a história em um tamanho administrável. Meu mapa dos capítulos tem se alterado e engolido páginas. Já tenho praticamente 3 capítulos prontos e estremeço ao pensar tudo o que ainda falta contar. A sensação é de quem arruma a casa para receber visitas. Tem muita coisa para fazer antes das pessoas chegarem e muito assunto para colocar em dia quando elas estiverem aqui.

Parece bobo. Eu sei que não existe ninguém tão ansioso quanto eu para que tudo tenha início, mas eu achei que tinha o dever de vir até aqui e explicar a quanto andam as coisas. Falta realmente pouco agora para que possamos nos conhecer. Isso tudo é porquê eu sempre fico nervoso no primeiro encontro.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s