O Teatro da Ira : No Império do Dragão


Anuncio_Draco

Sim. É com grande satisfação que hoje eu posso anunciar que o Chamas do Império ganhou casa nova. O Teatro da Ira será lançado pela Editora Draco, integrando o catálogo de autores que já se tornou uma referencia em Literatura Fantástica Nacional. Eu não podia deixar de agradecer ao Erick Sama, por ter acreditado no projeto e embarcado comigo nesta aventura.

O Teatro da Ira vai sair da Internet para ganhar as páginas impressas. Aqueles que acompanharam capítulo a capítulo essa aventura através do blog ou do wattpad, vão ter a oportunidade de ver um livro totalmente revisado, com trechos inéditos e quem sabe algumas surpresinhas. Quem não tem paciência de ler na tela do computador, não vai ter mais desculpas para conhecer essa nova saga, muito em breve nas melhores livrarias (eu sempre quis dizer isso).

Escrever uma novela online foi uma das experiências mais interessantes e contraditórias que eu já tive na literatura. Por um lado, os prazos de publicação de cada capítulo me serviram de motivador para que a história seguisse em frente. Por outro, existia todo esse desejo de melhorar o que havia ficado para trás. Com a edição 2.0 impressa, vou ter a chance de fazer essas melhorias. E eu prometo aos nossos leitores mais fieis que vocês não vão se arrepender de adquirir a nova edição.

Isso também não quer dizer que você pode deixar de seguir o nosso blog. Ainda tem muita coisa boa para acontecer por aqui. Materiais extras, contos inéditos e é claro, muita baboseira da cabeça do autor. Permaneçam em contato, 2014 ainda tem muitas surpresas reservadas para os fãs do Império.

Deixe uma resposta

