S01E01 : O Inicio das chamas


Nesse primeiro bate-papo frente a frente, eu queria apresentar para vocês a história da origem do Teatro da Ira. Uma conversa bastante informal sobre como o livro começou a ser escrito e um pouco sobre o que eu imagino que vá acontecer daqui em diante.

2 Respostas para “S01E01 : O Inicio das chamas

  1. Salve Diego! Só pra dizer que gostei muito do vídeo no YouTube… Além de autor, um autor que fala com os leitores além do livro – fiquei admirado…. Parabéns!

    Só não posso julgar o livro porque ainda não li… Se você não tiver mais exemplares, não esquente, compro no site da Draco e depois vc. autografa, ok?!

    Me avise,ok?!

    Abraço

    Pedro

    Enviado do meu iPhone

    >

    Curtir

    • Valeu Pedrão. Cara, seu livro tá guardado a gente só precisa se encontrar. Claro que se você quiser matar a curiosidade logo, não tem problema. Quando a gente se encontrar eu autografo com todo prazer do mundo.

      Curtir

Deixe uma resposta

